10 dias dietas rápidas podem perder apenas água e não gordura 

A perda de peso ainda é um tópico tabu hoje. Enquanto alguns defendem dietas em ritmo acelerado nas quais você pode perder 10 libras em apenas 10 dias, outros defendem pílulas mágicas, que têm o mesmo efeito que você senta na frente da TV assistindo à série.

As chamadas “dietas rápidas” podem fazer você perder 10 quilos em excesso, mas esses quilos perdidos retornam na mesma proporção que você os removeu, pois em 10 dias dietas rápidas podem perder apenas água e não gordura .

Quanto às pílulas mágicas, vamos chamá-las de tão sarcásticas que elas não funcionam e perdem peso para você, mas falar de suplementos nutricionais pode incentivar muito o seu corpo a perder gordura enquanto se mantém saudável.

Esqueça a perda de peso rapidamente, porque neste caso você só perderá água, os quilos retornarão rapidamente e você ficará insatisfeito. Portanto, excluímos, agora e no futuro, dietas rápidas que ajudam a perder 10 kg em 10 dias e se concentram na perda de peso saudável .

A que horas posso perder 10 kg?

A perda de peso varia de pessoa para pessoa e, na verdade, depende em grande parte do metabolismo e, é claro, do esforço realizado. Se o metabolismo for rápido, os quilos naturalmente perderão peso mais rapidamente e, se forem lentos, serão necessários alguns suplementos para acelerar o processo.

Nunca passe fome para perder peso rapidamente, prefira recorrer a alimentação e exercícios saudáveis. Obviamente, uma dieta e exercícios saudáveis ​​terão um efeito mais lento que a fome, mas mais tarde esses quilos não retornarão tão rapidamente.

” Todo mundo que quer perder peso deve se exercitar regularmente e exercer restrição calórica para aumentar as chances de perder peso ” , confirmaram cientistas dos institutos britânico e americano que realizaram uma extensa pesquisa sobre como o exercício afeta a perda de peso.

O estudo foi alimentado pelo fato de que nos Estados Unidos, 66,3% dos adultos são obesos ou com sobrepeso . Muitas pessoas querem perder peso rapidamente, mas sem o esforço, o que é simplesmente impossível.

Um período razoável para remover 10 kg seria de aproximadamente 2 a 3 meses.

Preciso correr constantemente para perder 10 kg?

Outro erro de perda de peso é escolher apenas exercícios cardio. Na verdade, é muito bom para perda de peso, mas se você apenas correr, perderá gordura e músculo , o que não é aconselhável. Isso resultará em um corpo flácido , portanto, nesse caso, nada de um bumbum apertado e uma barriga forte.

Você prefere combinar treinamento cardio com treinamento de força . Você não precisa ter medo de pesos, eles o ajudarão a contrair seus músculos e a moldar seu corpo e, se você trabalhar com pesos menores , não “engordará” .

Além disso, ao fazer exercícios aeróbicos, não se limite a uma esteira , mas inclua ciclismo, natação ou remo em sua rotina de exercícios .

Seja paciente e perca peso de maneira adequada e saudável. Com dietas rápidas, você perde peso, ganha peso ainda mais rápido e fica muito insatisfeito e fica cada vez mais gordo.

No entanto, alguns meses para perder até 10 kg não são muito e, a longo prazo, você ficará muito mais satisfeito com seu corpo e sucesso .

Leia também: Como emagrecer rapido e de vez!

Suplementos alimentares para perda de peso

A perda de peso saudável pode ser grandemente auxiliada por suplementos nutricionais naturais  que  aumentam o metabolismo e melhoram a termogênese , ou seja, o derretimento da gordura.

Algumas das diretrizes para uma dieta saudável para perda de peso  declarada pela Healthline são:

  • tome café da manhã com alto teor de proteínas
  • reduza sua ingestão de ácidos graxos saturados, fast food e carnes processadas,
  • beba bastante água e evite sucos de açúcar,
  • coma alimentos com muita fibra, como frutas e legumes,
  • durma regularmente e o suficiente,
  • faça pequenas refeições pelo menos cinco vezes ao dia,
  • evitar álcool e tabaco,
  • Substitua o pão integral pelo mesmo, e o mesmo vale para as massas,
  • use óleos vegetais como azeitona, linho ou abóbora para preparar sua comida.

Além disso, é importante trazer muitas vitaminas e minerais para o corpo, principalmente se você se exercita regularmente. Se você sente que não está tomando o suficiente, pode comprar multivitaminas na farmácia como um complemento dietético.

Os suplementos alimentares mais comuns usados ​​na perda de peso são:

  • chá verde
  • cafeína ,
  • capsaicina,
  • laxantes,
  • diuréticos ,
  • L – carnitina,
  • glucomanano .

Antes de qualquer mudança importante na dieta, não deixe de consultar o seu médico , especialmente se você é um paciente crônico. Você receberá os melhores conselhos individuais de um médico ou nutricionista profissional que criará um plano e programa de perda de peso saudáveis ​​de acordo com suas necessidades.

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