A cura verde – coma um quilo de verde e perca peso

A cura verde – coma um quilo de verde e perca peso

O conceito é simples. Você pode comer e treinar o quanto quiser, contanto que receba um quilo de vegetais todos os dias. Leia como fazer isso e confira os resultados malucos da nossa pessoa de teste depois de três semanas no prato de legumes.

14 de agosto de 2018 por Martin Kreutzer

Você tira isso do molho de vegetais

Se você comer um quilo de vegetais por dia, aguarde:

  • Sistema imunológico mais forte
  • Intestinos saudáveis
  • Menor risco de doença cardiovascular e câncer
  • Mais energia
  • Pele fina
  • Dormir melhor
  • Perda de peso garantida

Verde é bom , e se você quiser fazer um bom trabalho para sua saúde e corpo, há todos os motivos para aumentar significativamente a ingestão de vegetais.

Os bons argumentos estão quase alinhados. Legumes abundam com vitaminas, bem como minerais e antioxidantes. Eles fortalecem o sistema imunológico e reduzem o risco de câncer e certos tipos de câncer. Ao mesmo tempo, você também recebe carboidratos e proteínas, bem como gorduras saudáveis, como abacates e azeitonas.

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O ouro verde realiza pequenos milagres no intestino. Os vegetais são geralmente ricos em fibras, que alimentam as bactérias intestinais saudáveis. Existe atualmente uma grande importância na importância das bactérias intestinais, e tudo indica que elas exercem uma tremenda influência na saúde e no sistema imunológico, bem como nos níveis de energia e na psique.

A fibra também tem outra grande vantagem: preenche bem o estômago e satura por um longo tempo, então você não se atira sobre bombas de calorias entre as refeições. Apenas calorias há pouco no prato de vegetais. 100 gramas de legumes contêm uma fração das calorias que você encontra na mesma quantidade de macarrão, arroz ou outros tipos de acessórios ricos em amido e, portanto, mais vegetais quase certamente causarão perda de peso e menor porcentagem de gordura.

Kristina testou o molho de vegetais por três semanas. Leia sobre suas experiências e confira os resultados loucos que ela conseguiu. 

Portanto, você deve comer um quilo inteiro de vegetais por dia

A recomendação oficial para frutas e legumes da Diretoria de Saúde é de cinco por dia – ou 500 gramas. É bom e bom, mas se você realmente quer um efeito de saúde perceptível, há todos os motivos para apostar em um quilo.

  • Em primeiro lugar , com um quilo, você irá colher em grande parte todo o bônus de saúde associado aos vegetais.
  • Em segundo lugar , consideramos que um quilo é uma quantidade realista que a maioria pode lidar quando há espaço para outros problemas saudáveis ​​na placa.
  • Terceiro , a grande quantidade de verduras garantirá que você esteja sempre bem e cheio e, portanto, não será tentado a jogá-lo sobre tigelas, doces e batatas fritas.  

Aqui você obtém mais dicas para colocar vegetais na vida cotidiana.

Quanto mais legumes você puder encher o quilo diário de um quilo, melhor. Você também pode enganar em algumas frutas, mas no máximo 250 gramas.

Frutas , no entanto, contém fibras, vitaminas e antioxidantes, mas também uma boa quantidade de calorias por causa do teor de açúcar natural. Por exemplo, se você comer 500 gramas de banana por dia, isso equivale a 415 calorias (já que muitas maçãs fornecem cerca de 260 calorias), enquanto 500 gramas de grãos verdes contêm modestas 130 calorias.

Aqui você encontrará os frutos que mais enchem o estômago pelo menor número de calorias .

Como comer no molho de vegetais

Coma um quilo de verde todos os dias – muito fácil. Caso contrário, você pode comer a comida que costuma comer. Você vai notar que não há espaço para muito mais ao lado de todos os vegetais, e você tem que substituir o pão habitual, massas e lanches com couve-flor, smoothies vegetais e cenouras para entrar no quilo diário de legumes.

Se você precisar de ajuda para colocar todo esse verde no sistema, nós ajudaremos você a começar com um menu diário e dar dicas e orientações para o verdureiro.

O que conta no molho de vegetais?

  • Todas as frutas e legumes . Mas um máximo de 250 gramas de fruta.
  • Não batatas . Outras culturas de raízes devem atingir um máximo de 300 gramas da quota e ser consumidas no máximo três dias por semana.
  • As leguminosas estão bem . 40 gramas de feijões secos e lentilhas (peso bruto) correspondem a 100 gramas de vegetais. Observe que eles contêm simultaneamente os carboidratos integrais e as proteínas da carne.
  • Não jus . É importante que você obtenha toda a matéria-prima. Ele nega a lei, onde o filtro classifica o melhor. Smoothies estão bem. O Slowlighter está em algum lugar intermediário e pode ser defendido desde que a contribuição seja inferior a um terço da cota diária.

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