Comida útil

Comida útil para ter um estômago liso

Agora que o bom tempo está começando e o tempo está se aproximando para começar a aproveitar o sol e os maravilhosos dias na praia (sim com proteção solar adequada e prática), é muito comum muitos perseguirem o objetivo de ter uma barriga lisa , que pode ser afetada negativamente de várias condições e problemas e não apenas relacionados à obesidade, obesidade e obesidade.

Na verdade, você sabia que o estômago é um dos mais propensos a dilatação do corpo? . É possível não ter excesso de peso, mas não ter estômago liso. Nestes casos, a irritante “tripita” pode ser causada por inflamação e tumor do abdome (por exemplo, pelo acúmulo de gases), por comer demais ou por manter hábitos inadequados do ponto de vista nutricional e de saúde.

Devemos prestar especial atenção ao tumor gástrico , que em alguns casos pode ser crônico, especialmente quando há alguns distúrbios ou distúrbios digestivos e distúrbios intestinais, como no caso de gastrite (que pode ou não ser emocional), gastroenterite, doença de Crohn e intestino irritável. .

Uma alternativa natural muito útil quando se trata de obter um estômago tão plano quanto possível, além de obviamente evitar o excesso de peso e fazer exercícios regularmente , certamente há alimentos e bebidas naturais que você pode incluir diariamente em sua dieta e aplicar para alcançar seu objetivo. Não em vão, eles são bons para incluir em sua dieta diária quando você combiná-lo com a busca de uma dieta equilibrada e baixa gordura e prática de esportes.

A melhor comida para ter uma barriga lisa

os frutos

Eles são especialmente ricos em fibras e outros nutrientes importantes úteis para combater a inflamação , especialmente quando se tornou crônica. Tenha em mente que é importante tentar consumir pelo menos 5 porções de frutas e vegetais frescos todos os dias. Entre os alimentos com maior efeito anti-inflamatório estão: mamão, abacaxi, maçã e amoras .

Legumes e verduras

Tal como acontece com os frutos, tanto vegetais como vegetais são muito ricos em fibrase outros nutrientes com efeito ou efeito antiinflamatório. Destaque-se espinafre e brócolis .

Krydderiene

São ingredientes deliciosos que ajudam positivamente quando aromatizados e dão sabor aos seus pratos. Eles também são interessantes se você quiser ter uma barriga lisa, pois eles fornecem propriedades anti-inflamatórias . Destacam-se neste caso gengibre, canela, alho e malagueta .

Chá verde

Quem pode resistir a uma maravilhosa xícara de chá verde? As folhas são ricas em flavonóides, que exercem um efeito antiinflamatório . Podemos também mencionar a presença do EGCG, que é útil para reduzir a gordura corporal de uma maneira completamente natural.

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Fotos | Kyle McDonald / Daniella Segura / Catherine Este artigo é publicado apenas para fins informativos. Você não pode e não deve substituir a consulta com um nutricionista. Recomendamos que você consulte seu nutricionista de confiança.

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