Se livrar da pele solta

Você já ouviu falar dos benefícios dos exercícios faciais, se você quiser se livrar da pele solta?

A pele frouxa deve-se à redução da produção de colágeno e elastina , duas substâncias que mantêm sua pele jovem e firme. Isso faz com que o tecido da pele fique flácido e você também terá rugas e outros sinais precoces de envelhecimento .

Faz parte do envelhecimento biológico natural, mas algumas pessoas o experimentam mais cedo devido a fatores ambientais. Felizmente, a pele solta pode ser manuseada. Existem muitos produtos e coisas diferentes que você pode fazer para minimizar os efeitos.

Um é esses 6 exercícios musculares que você pode fazer em qualquer lugar.

Pronto para se livrar da pele solta?

1. Exercício para a caldeira

Manter as linhas afastadas da testa pode ajudar a alongar a pele usando este exercício todos os dias. Fornece tensão ao tecido mole e, como melhora a circulação sanguínea, ajuda a oxigenar a pele .

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Veja como

  1. Encontre um lugar onde você possa relaxar completamente e coloque as palmas das mãos contra a testa .
  2. Em seguida, estique a pele do meio para os dois lados.
  3. Relaxe por 10 segundos e repita 10 a 15 vezes .

2. Exercício para a área ao redor dos olhos

Com este exercício muscular você pode prevenir e reduzir as rugas tristes ao redor dos olhos . 
Você obtém uma melhor aparência e promove a distribuição de colágeno e elastina .

Veja como

  1. Coloque o dedo indicador e os polegares juntos, como se estivesse fazendo óculos de mentirinha.
  2. Coloque os dedos ao redor dos olhos e, sem pressionar muito, estique a pele para cima e para baixo .
  3. Pisca 20 vezes mantendo a tensão. Mantenha por 2 a 3 segundos e depois relaxe.

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3. Exercício Facial contra a pele frouxa nas bochechas

As bochechas são o lugar onde a elasticidade reduzida e suavidade se tornam mais evidentes. A pele fica levemente flácida e pode fazer você parecer velho, embora você não seja . No entanto, você pode obter bochechas mais firmes fazendo este exercício.

Veja como

  1. Inspire e infle suas bochechas.
  2. Quando eles estão tensos e inflados, você os toca com as pontas dos dedos.
  3. Mantenha por 10 segundos . Expire devagar.
  4. Puxe e cheire a boca, primeiro para a direita e depois para a esquerda.
  5. Repita 10 vezes e descanse.

3. Exercício para as pálpebras

Suas pálpebras são sensíveis e podem começar a cair devido à falta de nutrientes na pele . O exercício regular e o tratamento são importantes, pois o tecido aqui perde sua elasticidade mais facilmente do que em outras áreas.

Veja como

  1. Coloque o dedo indicador entre a borda inferior do olho e o nariz.
  2. Sem abrir a boca, você deve piscar rapidamente enquanto tenta olhar para o teto.
  3. Flash por 20 a 30 segundos e faça 3 repetições.

5. Exercício para a área ao redor da boca

A pele ao redor da boca é constantemente exposta ao sol, toxinas e alguns alimentos. Isso ocorre porque a pele é mais fina aqui e é muitas vezes negligenciada em cuidados com a pele normal. Felizmente, o exercício é muito fácil e pode ser feito várias vezes ao dia.

Veja como

  1. Abra a boca o máximo que puder. Mantenha por 3 segundos. Feche a boca novamente.
  2. Faça 10 repetições 2 ou 3 vezes .
  3. Em seguida, fique na frente de um espelho e faça sons vocais altos. Tente mover sua boca de maneira exagerada.
  4. Repita 10 vezes e descanse.

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6. Exercício para o queixo e pescoço

Exercitar seu queixo e pescoço todos os dias pode ajudar a prevenir sonolência, pele solta e inflamação .

Veja como

  1. Fique em pé ou sente-se e olhe para a frente com as costas retas.
  2. Incline a cabeça para trás. Olhe para o teto e mova a boca como se estivesse mastigando alguma coisa .
  3. Segure por alguns segundos. Volte à posição inicial e repita 10 a 15 vezes .

Você quer pele jovem e firme? Faça estes exercícios simples para complementar o seu cuidado regular com a pele.

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